YOU in School English

A proposta pedagógica da YOU in School foi especialmente desenvolvida para o ensino de crianças e adolescentes. Nossos alunos aprendem inglês com atividades e projetos que acompanham e respeitam cada etapa de seu desenvolvimento.  Trabalhando com a abordagem comunicativa, metodologia CLIL e plano de aula customizado para cada faixa etária, a YOU in School é referência em excelência no ensino da língua inglesa, acompanhando os alunos desde a primeira infância, com as primeiras palavras em inglês, até o início da fase adulta, com a aprovação nos mais importantes exames internacionais.

Além de sua proposta pedagógica exclusiva, a YOU in School conta também com outros diferenciais:

Ampla carga-horária e Inglês por imersão: na YOU in School, as aulas acontecem 100% em inglês, com carga horária de 5 horas semanais. Dessa forma, o aluno aprende inglês da mesma forma como aprendeu português: vivenciando, explorando, experimentando, sendo exposto à língua, sendo desafiado e tendo de realizar tarefas concretas do dia-a-dia.

Inglês contextualizado: na YOU in School, os alunos aprendem inglês por meio de diferentes disciplinas, ricas em cultura e atividades lúdicas. Ciências, Estudos Sociais, Arte, Música, Contação de Histórias e Educação Física fazem parte do universo ao qual o aluno é exposto enquanto aprende o idioma.

Inglês ensinado por educadores: na YOU in School, todos os docentes passam por um exigente processo de recrutamento, que seleciona professores talentosos e qualificados; além de treinamento constante e criterioso, que os capacita não apenas para o ensino da língua na proposta pedagógica da YOU in School, mas também para atuar como educadores plenos no dia a dia da escola.

Inglês certificado pelos exames da Universidade de Cambridge: no decorrer do curso, os alunos da YOU in School são preparados para os diferentes exames internacionais de certificação da Universidade de Cambridge. O índice de aprovação acima dos 90% reforça a eficácia do método e a qualidade de ensino da YOU in School.