Material Didático

O material do SEP (Sistema de Ensino Poliedro) destaca-se por sua teoria desenvolvida por autores com experiência na preparação para os exames de seleção do Ensino Superior. Possibilita o desenvolvimento da aprendizagem e a consolidação dos conhecimentos de forma aprofundada, além de ter uma gama criteriosa de exercícios para a revisão de conteúdos, resultando em um material consistente: fonte segura e completa que gera confiança para os alunos.

Cadernos de Sala

Os cadernos de sala oferecem aulas com o resumo dos temas a serem abordados pelo professor e exercícios para serem resolvidos com a turma, retomando e enfatizando aspectos importantes do conteúdo. Além disso, ao final de cada aula, são feitas indicações de leitura da teoria presente na coleção de livros e de quais exercícios são essenciais para uma preparação básica.

Livros de Teoria

Os livros de teoria contam com um projeto gráfico de vanguarda e linguagem atraente tanto para docentes quanto para estudantes. A divisão das disciplinas por frentes permite maior flexibilidade na grade horária, otimizando o aproveitamento das potencialidades dos professores de cada área.

As seções dos capítulos aguçam a curiosidade dos alunos, trazendo à tona assuntos contextualizados. O conteúdo teórico é desenvolvido de forma completa, por meio de recursos como imagens, esquemas, ilustrações e boxes, que, somados à linguagem acessível, facilitam a compreensão da teoria, apoiam uma formação sólida e enriquecem o repertório do aluno.

O trabalho com exercícios selecionados potencializa e consolida o conhecimento, além de permitir que o estudante se familiarize com a linguagem dos processos seletivos.