YOU in School English

No Colégio Polo , a grade PEL (Polo English Land)  oferece a extensão do aprendizado da língua Inglesa para alunos do INFANTIL III ao 6º ano. São 3 aulas no período da manhã para o Infantil III e Pré, 4 aulas no período da manhã do 1º ao 6º ano e 6 aulas no período da tarde. As aulas do PEL são ministradas de segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h10 às 15h10, e os conteúdos são desenvolvidos 100% em inglês, com professores fluentes. Para alunos do 7º ao 9º ano o Colégio Polo E oferece aulas de preparação para os Exames Internacionais de Cambridge (PEI) – Polo International Examinations.

As aulas do PEI são ministradas de terças e quintas-feiras, das 13h30 às15h30. A didática envolve diversos conteúdos que, em muitos momentos, possibilitam o trabalho multidisciplinar, pois coincidem com temas da grade regular do Colégio, integrando áreas de conhecimento geral de outras disciplinas e preparando os alunos para um bom resultado nos Exames Internacionais.

Este é um diferencial para os alunos, já que o mercado profissional está cada vez mais competitivo e a fluência na língua inglesa faz toda a diferença!